• Divanir and Tilanie

    Walking on the beach in Ponta do Ouro, Mozambique...

  • Village children
    we had the opportunity to minister to many children in a small community in Chaquelane

  • Mozambique children

    Mozambique children playing in the street. Experiencing the freedom of being children ...

  • Children playing soccer

    It is amazing to see the kids playing soccer and just enjoying life. They are very kind and friendly ...

  • A blockquote inside of a blockquote? It can’t be!

    But it CAN be :) Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Fusce scelerisque, elit id vestibulum vestibulum, orci ...

Thursday, December 13, 2018

Muita Gratidão nos Nossos Corações

Muita Gratidão nos Nossos Corações 

Somos gratos a Deus por mais um ano servindo Ele em missões. Muitas foram as batalhas e o Senhor nos deu a vitoria diante de todas elas. Somos gratos pelo privilegio de fazer missões, de ver vidas tocadas pelo amor e o poder de Deus, muitas nações sendo transformada pelo poder do nosso Senhor Jesus.
 Muitos não tem ideia dos nossos desafios, muitos deles apenas Jesus conhece, fazer missões realmente não é fácil, mas não ha palavras para expressar a alegria e o privilegio que eh tocar e transformar vidas nas nações. Ee maravilhoso sonhar com Deus e com aqueles que Ele envia até  nós em cada estação.

Temos Um Novo Lar
Finalmente conseguimos um novo lugar para morar, temos um novo lar para nós e para nossa princesa que esta chegando em breve. Conseguimos alugar um apartamento de dois quartos, continuamos perto da Jocum, algo que queríamos e fica numa propriedade segura pois quando eu viajo a Tilanie pode ficar em casa tranquila. Ainda estamos organizando nosso lar, sabemos que com o tempo vamos ter os moveis que ainda precisamos. Somos gratos a Deus que nos abençoou com nosso primeiro fogão em 10 anos de casados, um casal de missionários nos deu este presente, gloria a Deus por isso. 
Demos um grande passo de fe mudando para nosso novo lar, pois ainda não temos o valor mensal do aluguel, como compartilhamos no ultimo informativo, estamos buscando amigos para fazer parte conosco neste desafio mensal, se voce tiver o desejo de nos ajudar por favor entre em contato comigo. 

A Jornada da Minha Gravidez

UAU, que ano foi esse... nós fomos tão abençoados quando descobrimos que estávamos esperando um bebê. Sonhamos e oramos fervorosamente por este milagre há quase 10 anos… e estamos muito entusiasmados por conhecer logo esta pequena princesa que o Senhor nos confiou!
Ao longo de toda a minha gravidez, tenho estado tão consciente da fidelidade de Deus e do Seu amor por mim, pelo Diva e pelo nosso bebê!


O primeiro trimestre foi cheio de coisas novas, muitas sonecas e “enjôo matinal”! Louvado seja o Senhor pois foi apenas no inicio da gravidez ...
No meu segundo trimestre, eu fui abençoada com uma explosão extra de energia e aproveitei os benefícios que muitas mulheres fazem durante a gravidez, ou seja; “O brilho da gravidez” - cabelos e unhas fortes, pele impecável e a alegria de ver meu bebê crescer na barriga.

Meu último trimestre me lembra muito do primeiro… já que está cheio de muitas sonecas… hehehehe… ainda, também trouxe uma tremenda expectativa para conhecer nossa garotinha, nossa garotinha com quem nos conectamos tão profundamente nas últimas 33 semanas.
Nós nos apaixonamos por ela, com seus jeitinhos e aprendemos algumas coisas sobre a personalidade perfeita que o Senhor a criou …

Por exemplo: ela é claramente de muitas maneiras como seu pai ... Ela adora ir dormir tarde e ainda luta para acordar de manhã cedo… hehehehe… ela não gosta de água quente, mas ela gosta de nadar!
Quando o pai dela fala com ela ... ela instantaneamente reage à voz dele ... ela se move, pula, dá pequenos chutes de alegria e presta muita atenção quando ele fala com ela ...

Isso me lembrou de nosso relacionamento com Deus ... Ele fala conosco o tempo todo ... às vezes nós não reconhecemos a Sua voz ... mas quando continuamos a prestar muita atenção à Sua voz e permanecemos no "lugar" de ouvir constantemente ... nós reconhecemos a Sua voz de Pai fiel... e nós também saltamos de alegria quando o Bom Pastor partilhar amorosamente o seu coração conosco ...!

Noticias Sobre Minha Mãe

No ultimo informativo eu escrevi sobre a situação da minha mãe, ela iria fazer uma segunda biopsia no pulmão para saber se ela tem cancer ou não.
O resultado não foi nada bom, foi um grande choque para todos nos. Foi confirmado que minha mãe tem cancer e o estagio é avançado. Os medicos falaram que a situação dela é muito grave e não podem fazer mais nada por ela. A quimioterapia não funcionou, apenas fez minha mãe sobre ainda mais com os efeitos colaterais. A dona Olivia é guerreira e tem lutado contra o cancer, o cancer não tem tirado o brilho do seu olhar ou sua alegria contagiante, ou mesmo roubado a esperança da minha mãe de conhecer sua netinha que esta chegando em Fevereiro. 
Os medicos deram apenas alguns meses de vida para minha mãe, mas a vida dela não esta nas mãos dos medicos ou dessa enfermidade, a vida da Olivia esta nas mãos do Deus vivo, Todo Poderoso, criador dos céus e da terra, o medico dos medicos. 
Agradeço a suas orações e seu suporte neste tempo, muito obrigado por nos encorajar. Continue em oração pela minha mãe.

Motivos de Oração:
    • Orem pela gravidez da Tilanie, pela saude dela e do nosso bebe.
    • Orem pela provisão do enxoval para a chegada do nosso bebe, frauda, roupas, berço etc...
    • Precisamos de 12 novas pessoas nos ajudando com R100 reais mensais para pagar o novo aluguel e a eletricidade.
    • Orem pela saude da minha mãe, pela cura e que ela venha conhecer nossa filha.
    • Orem pelo trabalho com as crianças na comunidade, por sabedoria, proteção, pela transformação das vidas das crianças e adolescentes.

0 comments:

Post a Comment